
Tricolor tenta a liberação do lateral-esquerdo de 31 anos; jovem formado em Cotia é monitorado pelo clube português e pode ser um facilitador para o sucesso da contratação
Por Marcelo Braga — São Paulo
14/12/2024 17h41 Atualizado há 2 horas
https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.679.0_pt_br.html#goog_517315013Reproduzir vídeo
–:–/–:–Silenciar somMinimizar vídeoTela cheia
Central do Mercado: Porto faz jogo duro, mas São Paulo confia em acerto com Wendell
O São Paulo pode envolver o lateral-direito João Moreira na negociação com o Porto para conseguir a liberação antecipada do lateral-esquerdo Wendell, de 31 anos, hoje sem espaço em Portugal.
Embora o Tricolor já tenha um bom entendimento com o jogador em relação a salários e tempo de contrato, o atleta tem encontrado dificuldades para quebrar seu vínculo, que ainda tem seis meses de validade. Assim, o envolvimento de Moreira, em negócio ainda sem modelo definido, pode ajudar.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Aos 20 anos, o jovem já foi alvo do Porto nesta temporada, mas o Tricolor negou um empréstimo. O entendimento é de que o jogador é um ativo importante e que só sairá do São Paulo por um valor alto. Assim, dar uma preferência futura ou mesmo um abatimento de valores numa negociação com o Porto poderia destravar o negócio por Wendell de forma imediata.